ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 23 mar 2023

📢Prefeitura de Colinas do Sul, através da Secretaria de saúde promove, VI Conferência Municipal de Saúde.

🩺 A Prefeitura de Colinas do Sul, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, promoveram na manhã desta quarta-feira (22) a ”Conferência Municipal de Saúde”. Com o intuito de avaliar e analisar a situação de saúde do Município, formulando diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde, juntamente com apoio da População e de outros órgãos convidados.

📌Estiveram presente no evento; Daniela Marques, (Primeira Dama e Secretária de Assistência Social), Dorinez Batista (Secretária de Saúde), Vereador Edmar Lazaro, Beatriz Cardoso, (Secretária de Finanças), Alessandra (Diretora do Hospital de Colinas), Solange (Presidente do Conselho Municipal de Saúde), Zito Moreira, (Secretário de Educação), a Equipe Regional da Serra da Mesa: Algemira, Cíntia e Raimundo representantes do (SENAR) e o Sr. Eduardo.

Prefeitura de Colinas do Sul, Crescendo junto com você! ❤️

(Assessoria de comunicação de Colinas do Sul)

Prefeitura de Colinas do Sul, através da secretaria de saúde promove, VI Conferência Municipal de Saúde.