ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 08 ago 2019 · Ação Social

Cursos gratuitos em Colinas do Sul

A Prefeitura municipal de Colinas do Sul por intermédio da Secretaria de Assistência social(SMAS), comunica, aos interessados em participar dos cursos de Manicure e Pedicure, Preparação de Salgados, Assistente Administrativo e Assistente de Cabeleireiro. Que as matriculas estão abertas até o dia 19/08/2019, data em que iniciarão as aulas.

Os interessados devem se dirigir à unidade do Cotec localizada no (CRAS) na Rua Juscelino Kubitschek, Qd. 47, Lt.03 e 04, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, titulo eleitoral e quitação eleitoral, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Fundamental e uma foto 3×4 recente.

Para ingressar no curso de sua preferência, o candidato deverá ter a idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.