Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora em Colinas do Sul


Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora será realizada em Colinas do Sul


A Prefeitura de Colinas do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da Etapa Municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como pilar fundamental para o fortalecimento do SUS”, o evento tem como objetivo promover o debate público e a construção coletiva de propostas que subsidiarão a elaboração do Plano Municipal de Saúde, visando aprimorar as políticas de saúde no município.

A Conferência será realizada na sexta-feira, 25 de Abril, das 7h30 às 13h, no Auditório Nerina Evangelista dos Santos.

A participação popular é fundamental para garantir um SUS mais forte, justo e eficaz. Participe, contribua com ideias e ajude a construir uma saúde pública mais acessível e de qualidade para todos os trabalhadores e trabalhadoras de Colinas do Sul.

Juntos, fortalecemos a saúde do nosso município!

🗓 Data: 25 de abril (sexta-feira)
🕢 Horário: 7h30 às 13h
📍 Local: Auditório Nerina Evangelista dos Santos

Realização:

Prefeitura de Colinas do Sul

Secretaria Municipal de Saúde

Conselho Municipal de Saúde – CMS

Compartilhar

Relacionadas

Relacionadas